Quem te viu, quem te vê: internet não perdoa e resgata tweets antigos de Eike Batista

  • Por Jovem Pan
  • 30/01/2017 17h17
BRA01A. RÍO DE JANEIRO (BRASIL), 26/01/17.- Fotografía de archivo del 30 de octubre de 2013 del empresario brasileño Eike Batista, declarado hoy, jueves 26 de enero de 2017, prófugo de la justicia por delitos de corrupción, y que llegó a ser uno de los diez hombres más ricos del planeta, pero cayó en desgracia. La Policía Federal allanó su residencia y sus oficinas en el marco de investigaciones sobre una vasta red de corrupción que operó en Río de Janeiro y que supuestamente dirigía el exgobernador de ese estado Sergio Cabral, preso desde noviembre pasado. EFE/ARCHIVO/ Antonio Lacerda EFE/Antonio Lacerda Eike Batista em foto de arquivo - EFE

Preso nesta segunda-feira (30), Eike Batista já foi considerado um dos homens mais ricos do mundo e é provavelmente o empresário mais conhecido atualmente no Brasil. Não por acaso, sempre viveu em meio a holofotes e polêmicas, como quando a sua ex-mulher. a modelo Luma de Oliveira, usou uma coleira com seu nome ao desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro.

Com um currículo com tantas aparições na mídia, era de se esperar que a internet não perdoasse sua atual condição. No Twitter, diversos usuários relembraram posts antigos do empresário que taziam mensagens sobre a “oportunidade de ajudar o Brasil” e que “a verdade nos liberta”. 

O fato de o empresário não ter ensino superior também não passou incólume e o que para muitos foi uma surpresa, acabou virando piada. 

Confira abaixo alguns tweets de Eike que foram “pescados” após a prisão.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.