Jovem Pan
Publicidade

Refém do roubo no Aeroporto de Guarulhos é preso por suspeita de participação no crime

Foram presos neste domingo (28) dois suspeitos de participar do roubo milionário de quase uma tonelada de ouro no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, ocorrido na última quinta-feira. Entre eles, está o encarregado de despacho Peterson Patrício, de 33 anos, que havia dito à polícia que tinha sido mantido refém pela quadrilha.

Publicidade
Publicidade

O outro é o homem que o teria convidado para cometer o crime, cujo nome ainda não foi divulgado. As informações são do site G1.

De acordo com a Polícia Federal, Patrício confessou que foi cooptado pelos assaltantes. Na primeira versão do crime, ele havia declarado que foi rendido, junto com sua mulher, pois tinha informações privilegiadas sobre a rotina do terminal de cargas, onde ocorreu o roubo.

Confira a história:

Conforme o G1, a polícia já investigava a participação de alguma pessoa interna. “A dinâmica do fato nos leva fortemente a crer que existe pessoas que conheciam a rotina de uma área restrita de um aeroporto internacional, de um terminal de cargas de um aeroporto internacional”, disse o delegado João Carlos Miguel Hueb antes da prisão.

Publicidade
Publicidade