Relator da reforma da Previdência diz que ‘o momento é de ouvir’
“Como relator, o momento é de ouvir”, escreveu nesta sexta-feira (26), na sua conta do Twitter, o recém-nomeado relator da comissão especial da reforma da Previdência, Samuel Moreira (PSDB). O Secretário-Chefe da Casa-Civil de São Paulo completou ainda que quer ouvir “deputados, lideranças partidárias e sociedade”, mesma posição apresentada nos últimos dias por líderes do governo, que declararam que esse momento seria de maior diálogo entre os partidos.
Ele disse, também, que a reforma da Previdência é o primeiro passo para sanear as contas públicas e “devolver a credibilidade ao país e permitir a retomada dos investimentos que geram emprego e renda”.
Isso vai devolver a credibilidade ao país e permitir a retomada dos investimentos que geram emprego e renda. A reforma da Previdência não deve ser o ponto final. E sim o ponto de partida para a retomada do crescimento. #ReformaDaPrevidência
— Samuel Moreira (@samuelmoreira) April 26, 2019
Moreira foi anunciado como relator nesta quinta-feira (25). O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que o debate deve acontecer entre os meses de maio e junho.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.