Reunião de Temer com indústria e sindicatos vira cerimônia aberta à imprensa

  • Por Estadão Conteúdo
  • 12/09/2017 11h47
BRA101. BRASILIA (BRASIL), 26/06/2017.- El presidente de Brasil, Michel Temer, participa hoy, lunes 26 de junio de 2017, en una Ceremonia de Sanción de la Ley que regula la Diferenciación de Precio, en el Palacio de Planalto, en la ciudad de Brasilia (Brasil). Temer, que entre hoy y mañana puede ser denunciado formalmente por supuesta corrupción, participó en un acto con empresarios, se mostró sereno y afirmó que "nada" lo "destruirá". EFE/Joédson Alves EFE/Joédson Alves Após o encontro, Temer vai ao Palácio do Alvorada receber o grupo para um almoço, que neste caso será fechado aos jornalistas

A assessoria de imprensa do Palácio do Planalto informou na manhã desta terça-feira (12), que a reunião do presidente Michel Temer com representantes da indústria e das centrais sindicais será uma cerimônia aberta à imprensa. O evento começará às 11h no Salão Leste do Planalto. Após o encontro, Temer vai ao Palácio do Alvorada receber o grupo para um almoço, que neste caso será fechado aos jornalistas.

Segundo interlocutores do presidente, a ideia é receber de entidades, como a Fiesp, e das centrais sindicais propostas para auxiliar a retomada do crescimento e do emprego.

Na segunda-feira, 11, Temer recebeu o presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT), Ricardo Patah, que, ao final do encontro, disse que a medida provisória que ajustará pontos da reforma trabalhista deverá ser editada ainda no mês de outubro antes de a nova legislação entrar em vigor, em novembro. O tema também deve integrar os debates entre lideranças sindicais, políticas e empresariais. Até às 11h, este era o único compromisso previsto na agenda oficial do presidente.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.