Roberto Jefferson é diagnosticado com Covid-19 e diz que está tomando cloroquina e azitromicina
O ex-deputado federal e presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, afirmou que foi diagnosticado com Covid-19, e que está se tratando com o protocolo de hidroxicloroquina, azitromicina, corticoide, zinco e anticoagulante. O parlamentar contou que o exame de sangue e o teste de RT-PCR deram negativos, mas que a tomografia e o exame clínico foram positivos. “A tomografia foi definitiva. Mostrou claramente o comprometimento dos pulmões. Não deixe de olhar seus pulmões. Não perdi olfato ou paladar. Tive febre, cansaço, dor no corpo”, relatou Jefferson.
[jp-related-posts ids=”979180,979107,979048″]
Segundo ele, a doença só foi detectada devido a grande experiência das profissionais de saúde que o atenderam com pacientes infectados pelo novo coronavírus. “Minhas médicas são Cynthia Charone, Belém do Pará e Raíssa Soares, Porto Seguro BA. Seus exames clínicos confirmaram Covid, dada a grande experiência com doentes da doença”, disse. “Estou bem orientado. Logo estarei recuperado e pronto para lutar junto com meus companheiros nas eleições”, afirmou o ex-deputado de 67 anos.
Roberto Jefferson é um dos investigados no inquérito das fake news, conduzido pelo ministro Alexandre de Moraes no Supremo Tribunal Federal, que apura a disseminação de notícias falsas, ofensas e ameaças contra autoridades, e foi condenado a pagar R$ 10 mil ao ministro. O político chegou a ser alvo de mandados de busca e apreensão e teve perfis nas redes sociais suspensos por determinação do ministro no curso nas investigações. A cada diligência, o ex-deputado reagiu com críticas contundentes: chamou o STF de ‘Tribunal do Reich’, em referência ao regime nazista, e classificou ordens de Moraes como ‘tirania’ e ‘censura’.
Assuntos
continue lendo
Brasil
Trump celebra payroll e atribui alta do emprego nos EUA às tarifas
Economia dos Estados Unidos criou 162 mil empregos em agosto, em termos líquidos
- Mansão considerada mais cara do Brasil começa a ser demolida para dar lugar a condomínio Estadão Conteúdo · há 4 horas
- O que se sabe sobre a morte do empresário norte-americano em hotel de luxo em SP Estadão Conteúdo · há 12 horas
- Morte da PM Gisele é compatível com ‘intervenção de segunda pessoa’, diz laudo Jovem Pan · há 1 dia
- ChatGPT fora do ar? Usuários relatam problemas com a plataforma Fernando Keller · há 1 dia