Rodízio de veículos volta a vigorar na segunda-feira em SP

  • Por Estadão Conteúdo
  • 13/01/2018 08h54
Oswaldo Corneti/Fotos Públicas Oswaldo Corneti/ Fotos Públicas A Operação Horário de Pico vale nos dias úteis, das 7 horas às 10 horas e das 17 horas às 20 horas

O rodízio municipal de veículos será retomado para carros de passeio na segunda-feira, 15. Neste dia, o rodízio na capital paulista valerá para veículos com placas finais 1 e 2.

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes reforça que a volta da restrição é necessária em razão do aumento do fluxo de veículos na cidade e término das férias escolares.

Durante a suspensão temporária entre 22 de dezembro e 12 de janeiro, o rodízio para veículos pesados (caminhões) e as demais restrições: Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição ao Fretamento (ZMRF) funcionou normalmente.

A Operação Horário de Pico vale nos dias úteis, das 7 horas às 10 horas e das 17 horas às 20 horas.

Durante o rodízio, os veículos ficam impedidos de circular no centro expandido, incluindo as vias que delimitam o chamado Mini Anel Viário, formado pelas Marginais Tietê e Pinheiros, Avenidas dos Bandeirantes e Afonso D´Esccragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, Avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e Avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.