‘Sou um general impetuoso e agoniado’, diz novo ministro da Secretaria de Governo

  • Por Jovem Pan
  • 03/07/2019 15h02 - Atualizado em 03/07/2019 15h03
Marcos Corrêa / Presidência da República Luiz Eduardo Ramos substitui Carlos Alberto dos Santos Cruz, demitido no mês passado

O novo ocupante do cargo de ministro da Secretaria de Governo da Presidência, general Luiz Eduardo Ramos, disse nesta terça (3) em São Paulo ser “impetuoso e agoniado”, mas que espera não decepcionar durante a passagem pelo posto. O militar substitui Carlos Alberto dos Santos Cruz, demitido no mês passado.

“Sei que sou um general impetuoso e agoniado, mas assim sou e não mudarei”, disse Ramos aos colegas, em evento que marca a passagem do Comando Militar do Sudeste, que agora será dirigido pelo general Marcos Antonio Amaro. O evento, em São Paulo, teve a participação do presidente Jair Bolsonaro.

Ramos também citou a Bíblia e disse que pede a Deus “a sabedoria de Salomão e a capacidade e articulação de José do Egito”. “Agradeço a confiança que todos estão depositando em mim desde o anúncio dessa missão”, afirmou o militar. “Obrigado, presidente, por confiar em mim tarefa vital. Sob a sua liderança, alçaremos voos juntos e nos lançaremos nesse salto gigante rumo ao futuro mais promissor do Brasil”, declarou.

Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.