Suspeito de dar voadora em idoso chora durante reconstituição da cena do crime em Santos

Tiago Gomes de Souza, 39 anos, alegou que sofre de transtorno de irritabilidade, teve um ataque de fúria e faz uso de medicamento psiquiátrico

  • Por Tamyres Sbrile
  • 14/06/2024 19h29
Reprodução/TV Globo Reconstituição da cena baixada santista na quinta-feira (13) Reconstituição da cena baixada santista na quinta-feira (13)

Na última quinta-feira (13), foi feita a reconstituição da cena do crime que matou um idoso de 77 anos na baixada santista. O responsável pelo crime, Tiago Gomes de Souza, 39, chorou bastante e pediu desculpas ao público que assistia à cena. As pessoas envolta gritaram por justiça, além de profanar xingamentos a Souza. De acordo com informações do 3º DP de Santos, Souza afirmou que teve um ataque de fúria no dia do acidente, pois sofre de transtorno de irritabilidade e faz tratamento psiquiátrico. Além do neto de 11 anos que estava com Cesar Finé Torresi, 77 anos, no momento do acidente, uma testemunha e o próprio Souza foram ouvidos e ajudaram na reconstituição da cena. Bruno Cesar Fine Torresi, filho de Cesar, acompanhou todo o andamento da cena e disse que o pai era divorciado, morava em Santo André, mas que sempre ia para Santos ver os netos. O advogado de Souza garante que ele não busca impunidade, apenas o que é justo. Souza é pai de três filhos.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Relembre o caso

Cesar estava atravessando a Rua Pirajá da Silva no último dia 8, de mãos dadas com o neto de 11 anos, quando Tiago, que dirigia um carro, freou bruscamente. É neste momento que Cesar apoiou as mãos no capô do carro, o motorista saiu e chutou o peito da vítima. Tiago até tentou fugir, mas foi preso pela polícia em um Carrefour perto da região. Cesar chegou a ser levado para a UPA da Zona Leste com traumatismo craniano, entretanto, teve três paradas cardíacas, foi intubado e morreu. Segundo Liliane Lopes Doretto, do 3º DP de Santos e responsável por investigar o crime, além do traumatismo craniano, Cesar teve um edema no pericárdio.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.