Jovem Pan
Publicidade

Telemarketing Fail: NET liga para Dilma em Brasília e causa “saia justa”

Dilma Rousseff

Funcionários da NET se envolveram em uma situação no mínimo embaraçosa na terça-feira. De acordo a coluna do jornalista Lauro Jardim, do O Globo, eles entraram em contato por telefone com o Palácio do Planalto, em Brasília, procurando por Dilma Rousseff e “descobriram” que a petista deixou o cargo e atualmente reside em Porto Alegre.

Publicidade
Publicidade

“Bom dia. Eu gostaria de falar com a senhora Dilma Vana. É da NET”, teria dito a atendente da empresa de telefone à secretária do gabinete da presidência. “Senhora, a presidente Dilma não trabalha mais aqui. Ela mora em Porto Alegre”, respondeu do outro lado da linha.

A funcionária do telemarketing insistiu, perguntando como poderia encontrar Dilma. Impaciente, a secretaria respondeu: “Você não entendeu. Você está falando com a Presidência da República. A Dilma Vana que vocês estão procurando é a presidente Dilma Vana Rousseff. Ela não é mais a presidente. O presidente agora é Michel Temer”.

A atendente da NET desligou, mas 10 minutos depois, outro funcionário voltou a entrar em contato. Novamente, a secretária teve que explicar a situação, antes do telefonema ser encerrado pela segunda vez.

Insistentes e mostrando total despreparo, a telefonista que havia ligado primeiro, retorna a ligação mais uma vez e pede para falar com “Dilma Vana”. Novamente, após fazer uma série de perguntas para a secretária e ter certeza que estava falando no Palácio do Planalto, a ligação foi encerrada.

Meia hora depois, a primeira telefonista liga de novo e pede, novamente, para falar com Dilma. Só desligou depois de uma série de perguntas e ter certeza de que estava falando com o Palácio do Planalto.

Publicidade
Publicidade