Temer se reúne por mais de uma hora com Maia e Imbassahy

  • Por Estadão Conteúdo
  • 23/02/2017 11h17
BRA100. BRASILIA (BRASIL), 29/12/2016. - El presidente de Brasil, Michel Temer,realiza hoy, jueves 29 de diciembre de 2016, un pronunciamiento de fin de año, en el que realizó un balance de sus siete meses al frente del Ejecutivo, en Brasilia (Brasil). Temer, dijo hoy que 2017 será un "año nuevo" para el país, en el que se conseguirá "vencer" la grave crisis económica en la que se encuentra sumergido el gigante suramericano. EFE/Joédson Alves EFE/Joédson Alves Presidente Michel Temer - EFE

O presidente Michel Temer se reuniu por pouco mais de uma hora com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), no Palácio do Planalto. O ministro da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy, também participou do encontro, confirmou a assessoria de Planalto. Maia deixou o Planalto pouco depois das 10h30 desta quinta-feira (23).

Além das definições das pastas da Justiça e das Relações Exteriores, o governo pode decidir nesta quinta a mudança da liderança do governo na Câmara. Maia, que tem feito uma campanha pública pela saída de André Moura, quer emplacar no posto o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB). 

O imbróglio envolvendo a liderança na Câmara fez com que o governo pensasse em criar um cargo de líder da maioria na Casa para abrigar aliados. A ideia, no entanto, foi rechaçada por Maia. Interlocutores do governo temem que a relação difícil entre Moura e Maia pudesse comprometer votações importantes para o governo.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.