Temer vai ao Rio avaliar atuação de forças armadas

  • Por Estadão Conteúdo
  • 30/07/2017 13h42
MOS08 MOSCÚ (RUSIA) 20/6/2017 El presidente brasileño, Michel Temer, (izq), a su llegada a Moscú hoy, 20 de junio de 2017, en una visita de dos días en la que se reunirá con su homólogo ruso, Vladímir Putin, e intentará atraer inversiones en áreas de energía y medio ambiente. EFE/SERGEI CHIRIKOV SERGEI CHIRIKOV/EFE Presidente Michel Temer vai sobrevoar a cidade do Rio de Janeiro para avaliar as operações das Forças Armadas

O presidente Michel Temer vai ao Rio de Janeiro nesta tarde para acompanhar a atuação das Forças Armadas no Estado. Temer embarca para a capital fluminense às 13h30 e, por volta das 15h20, participa do início de reunião de briefing sobre as operações das equipes federais. A agenda de compromissos no Rio ainda inclui uma declaração à imprensa e um sobrevoo na cidade, marcado para as 16h10.

A visita ao Rio será rápida e, depois do sobrevoo, Temer retorna a Brasília.

Ainda hoje, o presidente deve reunir ministros e deputados de sua base de apoio para tratar dos acertos finais na estratégia adotada para tentar barrar o prosseguimento da denúncia contra ele na Câmara. A sessão de votação sobre o tema está marcada para a próxima quarta-feira (2).

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.