TV JP Online: Edson Aparecido, estrategista de Alckmin, aponta méritos da campanha vencedora

  • Por Jovem Pan
  • 05/10/2014 23h29

Edson Aparecido, o estrategista da campanha de Geraldo Alckmin – governador reeleito no 1º turno pelo PSDB –, visitou os estúdios da Jovem Pan neste domingo (5). O deputado federal, em entrevista a Fernando Zamith, falou sobre a estratégia de campanha do candidato.

“Alckmin conseguiu entregar boa parte do que prometeu e tratou as questões mais agudas de maneira muito transparente com a população”, explicou Edson, para então listar os méritos do período eleitoral.

“Em primeiro lugar, ter um amplo leque de forças políticas apoiando o governador; depois, em segundo, prestar contas do que o governo fez ao longo dos últimos quatro anos para fazer a aprovação crescer e, terceiro, apresentar propostas concretas e realizáveis”, disse.

Sobre a polêmica da escassez nos reservatórios de água, Aparecido exaltou a postura de Geraldo: “o governador, como o ator principal do enfrentamento dessa questão séria, de não utilizar de maneira eleitoral, como fizeram os oponentes, conseguiu mostrar que é a pessoa mais preparada para enfrentar esse problema”.

Assista ao vídeo abaixo:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.