Vazamento em posto de gasolina provoca incêndio em avenida movimentada de SP

  • Por Eduardo F. Filho
  • 31/08/2018 19h59 - Atualizado em 31/08/2018 20h12
Reprodução Fogo invade o meio fio e atinge pelo menos 8 carros em avenida movimentada da Zona Norte de SP

Um vazamento em um posto de gasolina seguido por um rastro de fogo na avenida Santa Inês, uma das principais e mais movimentadas da região da zona norte de São Paulo, deixou os moradores do bairro do Mandaqui assustados nesta sexta-feira (31). Caminhões dos bombeiros, carros da polícia e da CET estiveram por volta das 17h no local, que chegou a ser interditada nos dois sentidos (bairro e centro).

Reaberto recentemente depois de passar meses interditado, o posto tem fama, segundo os vizinhos ouvidos pela reportagem, de adulterar o combustível.

De acordo com o relato das pessoas que residem no local, o incêndio teve inicio nas proximidades de um bar, o que leva a crer, segundo eles, que uma bituca de cigarro pode ter provocado as chamas. A avenida ainda é uma descida, o que ajudou a gasolina (e o fogo) a percorrer um rápido e extenso caminho pelo meio fio, passando por uma academia, um pet-shop, um horti-fruti, uma papelaria e dezenas de casas e apartamentos.

Pelo menos 8 carros foram atingidos. Moradores e seguranças dos residenciais começaram a tentar apagar o fogo antes da chegada dos bombeiros com extintores de incêndio.

O momento foi filmado e postado em redes sociais. Confira:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.