Vídeo de brasileiro ofendendo jovem americana viraliza e youtuber pede que pessoas denunciem

  • Por Jovem Pan
  • 07/04/2019 10h47 - Atualizado em 07/04/2019 11h46
ReproduçãoA circulação do vídeo tomou maiores proporções após o youtuber Felipe Neto divulgá-lo em seu Twitter e pedir que seus seguidores denunciem o brasileiro

Viralizou nas redes sociais um vídeo em que um estudante brasileiro, identificado como Lorenzo Avanzi Catto, de 19 anos, ofende uma americana com xingamentos em português, aproveitando que a mesma não o compreende.

No vídeo que circula na web, Lorenzo está dentro de um carro com a jovem e diz “essa é a va*** que eu vou comer hoje”. Logo em seguida diz “say hi, vaga****” e completa a chamando de “desgraça”.

A circulação do vídeo tomou maiores proporções após o youtuber Felipe Neto divulgá-lo em seu Twitter pedindo que seus seguidores denunciem o brasileiro para a universidade em que estuda. “Brasileiros, ajudem a denunciar esse sujeito para a @UofSC (Universidade de South Carolina), onde ele estuda”, escreveu.

No mesmo tuíte, em inglês, Felipe Neto alertou a universidade que um de seus alunos estava expondo uma jovem americana com xingamentos.

Lorenzo é de Vila Velha, no Espírito Santo, mas faz parte do time de futebol da Universidade da Carolina do Sul Upstate, segundo o jornal Extra.

Nas redes sociais, muitos usuários criticaram a atitude e alguns, inclusive, fizeram prints do suposto perfil do estudante no Instagram. Na página, bloqueada, ele informou que estava recebendo ameças e relatando a oficiais de justiça. Não se sabe, entretanto, se o perfil é de fato pertencente ao rapaz.