Wagner diz que Lula será um “gigantesco reforço”

  • Por Agência Estado
  • 16/03/2016 15h10
Brasília - O ministro da Casa Civil, Jaques Wagner concede entrevista coletiva após reunião com o vice presidente Michel Temer (Valter Campanato/Agência Brasil) Valter Campanato/Agência Brasil Jaques Wagner

O ainda ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, que cederá seu lugar no governo para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, usou no início da tarde desta quarta-feira, 16, as redes sociais para agradecer a presidente Dilma Rousseff e exaltar a entrada do antecessor de Dilma no governo. 

“A agenda do desenvolvimento, da retomada do crescimento econômico com justiça social, a articulação política e o diálogo com os movimentos populares ganharam um gigantesco reforço: o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva”, escreveu o ministro nas redes sociais. 

Wagner agradeceu a presidente pela confiança ao convidá-lo para o Gabinete da Presidência e diz que exercerá a função de acordo com a sua trajetória política. “Buscarei desempenhar com a mesma dedicação, empenho e compromisso que marcaram minha trajetória”, escreve Wagner que usou em seu texto a hashtag ?#?LulaMinistro.

Apesar de a nota oficial do governo, que confirmou a entrada de Lula na Casa Civil, não informar, no novo desenho do Palácio do Planalto, Wagner, como chefe de gabinete, terá status de ministro.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.