Witzel critica Bolsonaro: ‘Ninguém consegue fazer um trabalho sério com sua interferência’
O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, criticou o presidente Jair Bolsonaro após a demissão do ex-ministro da Saúde Nelson Teich, nesta sexta-feira (15).
“Minha solidariedade, ministro Nelson Teich. Presidente Bolsonaro, ninguém vai conseguir fazer um trabalho sério com sua interferência nos ministérios e na Polícia Federal. É por isso que governadores e prefeitos precisam conduzir a crise da pandemia e não o senhor, presidente”, escreveu no Twitter.
Minha solidariedade, ministro @TeichNelson. Presidente Bolsonaro, ninguém vai conseguir fazer um trabalho sério com sua interferência nos ministérios e na Polícia Federal. É por isso que governadores e prefeitos precisam conduzir a crise da pandemia e não o senhor, presidente.
— Wilson Witzel (@wilsonwitzel) May 15, 2020
Nelson Teich pediu demissão do Ministério da Saúde na manhã desta sexta-feira. Ele assumiu a pasta após a saída de Luiz Henrique Mandetta e ficou 28 dias no cargo.
Agora, o nome mais cotado para assumir o ministério é o general Eduardo Pazuello, secretário-executivo do Ministério da Saúde. O ex-ministro da Cidadania Osmar Terra também poderá ser o substituto.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.