Choque entre ônibus e trator em estrada da Bahia deixa 14 mortos

  • Por Agencia EFE
  • 27/01/2014 12h48

Rio de Janeiro, 27 jan (EFE).- Pelo menos 14 pessoas morreram nesta segunda-feira em uma estrada da Bahia, quando o ônibus no qual viajavam se chocou com um trator que bloqueava a pista após ter caído do caminhão que o transportava, informaram fontes oficiais.

O acidente ocorreu às 6h10 local desta segunda-feira na estrada federal BR-110, na jurisdição de Alagoinhas, uma cidade a 120 quilômetros de Salvador, informou a Polícia Rodoviária.

Das vítimas, 12 morreram no local do choque e outras duas após terem sido levadas para o hosítal de Alagoinhas.

A polícia disse ainda que alguns passageiros ficaram feridos e foram conduzidos em três ambulâncias a um hospital de Alagoinhas, mas não soube precisar nem o número e nem a gravidade dos passageiros.

De acordo com a polícia, um trator que era transportado por uma carreta caiu do veículo e ficou atravessado em uma curva da estrada, por isso que não podia ser visto pelos automóveis que circulavam no sentido contrário ao do caminhão.

O motorista do ônibus, que transportava 38 passageiros, conseguiu impedir o choque frontal mas não que grande parte de sua lateral batesse no trator.

O ônibus, da transportadora Gontijo São Geraldo, tinha partido de São Paulo com destino a Paulo Afonso, município no estado da Bahia. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.