Chuva derruba árvores e causa alagamentos na capital paulista

  • Por Jovem Pan com Estadão Conteúdo
  • 06/02/2017 20h49
  • BlueSky
SP - CHUVA-ALAGAMENTO - GERAL - Chuva causa alagamento na Avenida Ordem e Progresso no bairro do Limão, zona norte de São Paulo (SP), nesta segunda-feira (06). 06/02/2017 - Foto: NEWTON MENEZES/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO NEWTON MENEZES/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Chuva causa alagamento em São Paulo - AE

As fortes chuvas que atingem a capital paulista nesta segunda-feira, 6, derrubaram árvores e causaram alagamentos nas zonas norte, sul, leste, oeste e sudeste. 

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), toda a capital paulista entrou em estado de atenção para alagamentos nesta segunda. Às 17h45, o alerta foi registrado nas zonas oeste, norte e leste, na região central da cidade e nas Marginais do Pinheiros e do Tietê.

Já às 18h30, um novo estado de atenção foi emitido para as zonas sul e sudeste da capital. Ao todo, por volta das 19h30, a cidade registrava 12 pontos de alagamentos – 8 deles intransitáveis e 4 transitáveis. A zona oeste era a mais afetada pelas enchentes, segundo o CGE. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram registradas 25 ocorrências de quedas de árvores na cidade até as 19h30. Não há informações sobre vítimas.

Temporal da noite desta segunda-feira (06) derrubou mais de 40 árvores. Uma árvore na Avenida São Gualter foi derrubada por conta da chuva e agentes da Prefeitura trabalham na manhã desta terça-feira (07) para a retirada da árvore, que ocupa parte da pista para carros, e complica o trânsito na região.

As equipes da CET acompanham o trabalho para as operações de retiradas de árvores derrubadas pela chuva para a retomada da fluidez do trânsito.

Confira as informações do repórter Fernando Martins:

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.