Com 400 mil turistas, São Paulo passa no teste do Mundial

  • Por Jovem Pan
  • 14/07/2014 11h12

Mesmo com obras que não ficaram prontas para a Copa, São Paulo passa no teste do Mundial, recebeu 400 mil turistas e acertos superaram os erros. A cidade ainda não tem uma ligação até os aeroportos a partir dos trilhos, já que a construção dos dois ramais atrasaram.

Por outro lado, torcedores aprovaram o metrô e o trem até o estádio do Corinthians, na zona leste de São Paulo. O presidente da Associação Nacional dos Transportes Públicos, Aílton Brasiliense, destacou que a arena foi planejada a partir dos deslocamentos.  

*Ouça os detalhes no áudio

Brasiliense lembrou que dentro de alguns anos os aeroportos de São Paulo estarão interligados com o trem e o metrô. O diretor da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Mackenzie, Valter Caldana, disse a Anchieta Filho que a zona leste foi a mais beneficiada.

Caldana defendeu incentivos fiscais para que empresas se instalem na zona leste de São Paulo. Sobre a Vila Madelena, o urbanista aponta que os problemas precisam ser discutidos, mas comemora o aumento do número de turistas na cidade.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.