Criminosos assassinam a tiros 3 brasileiros junto à fronteira com Paraguai

  • Por Agencia EFE
  • 18/06/2014 19h52

Assunção, 18 jun (EFE).- Uma fonte policial de Capitán Bado, cidade do Paraguai junto à fronteira com o Brasil, informou nesta quarta-feira à Agência Efe que três brasileiros foram assassinados a tiros nessa região.

De acordo com a fonte, os três homens, que circulavam em uma caminhonete, receberam vários tiros de dois sujeitos que seguiam em uma moto. Após a ação, os dois indivíduos teriam seguido em direção à cidade brasileira de Coronel Sapucaia, disse um porta-voz policial da delegacia da cidade Capitán Bado, situada no departamento de Amambay.

As vítimas do ataque são Leandro Dias Da Silva, de 20 anos; Eliseo Morelli, de 38, e Robson Santos Sousa, de 26, confirmou o porta-voz, que ressaltou que, até o momento, a polícia desconhece os motivos da ação e o paradeiro dos suspeitos.

Capitán Bado e a vizinha Pedro Juan Caballero são duas cidades paraguaias situadas junto à fronteira com o Brasil e que, periodicamente, costumam registrar crimes relacionados com o tráfico de drogas. Segundo a Secretaria Antidrogas do Paraguai (Senad), as facções criminosas brasileiras costumam atuar com frequência na região. EFE