Deputada Luiza Erundina continua internada em hospital de SP

  • Por Jovem Pan
  • 25/04/2015 09h37
S√O PAULO, SP, BRASIL, 26-02-2011, 11h28: A deputada federal, Luiza Erundina (PSB) durante evento na ParÛquia S„o Francisco de Assis. (Foto: Alessandro Shinoda/Folhapress, 4924, PODER) Alessandro Shinoda/Folhapress Luiza Erundina - ex-prefeita de São Paulo

A deputada federal, Luiza Erundina (PSB-SP), de 80 anos está internada desde quinta-feira (23) no Instituto do Coração (Incor) do Hospital das Clínicas de São Paulo.

O hospital divulgou no início da noite de ontem (24) um boletim médico dizendo que a ex-prefeita de São Paulo deu entrada no instituto às 22h desta quinta-feira, “com quadro de descompensação cardíaca, caracterizada por crise hipertensiva”.

O boletim disse ainda que a paciente tem quadro clínico estável e está internada na Unidade Clínica de Coronariopatia Aguda do hospital, “para monitoramento intensivo, sem previsão de alta hospitalar”.

Confira a íntegra do boletim médico:

A deputada federal pelo PSB Luiza Erundina de Souza (80 anos) deu entrada no Incor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP), às 22h desta quinta-feira, 23 de abril, com quadro de descompensação cardíaca, caracterizada por crise hipertensiva.

Com quadro clínico estável, a paciente segue internada na Unidade Clínica de Coronariopatia Aguda do hospital, para monitoramento intensivo, sem previsão de alta hospitalar.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.