“É necessário liberar fortemente o empreendedorismo”

  • Por Jovem Pan
  • 07/05/2014 12h56
SÃO PAULO, SP, BRASIL, 19-05-2009, 19h00: O empresário Luiz Eduardo Falco, da Oi, recebe o Prêmio Empresários de Valor, promovido pelo jornal Valor Econômico, em evento realizado no bairro de Pinheiros, zona oeste de São Paulo (SP). (Foto: Diego Padgurschi/Folhapress, DINHEIRO) Folhapress Luiz Eduardo Falco

Luiz Eduardo Falco, CEO da CVC, a maior empresa de turismo da América Latina. O executivo tem na bagagem a experiência em duas enormes empresas: a TAM e a Oi, empresa em que também foi presidente.

O que fazer por um Brasil melhor?

“A gente tem que ter planejamento e investimento nas áreas certas.” Isso é o que o presidente da CVC vê como principal para se fazer um país melhor. Para ele, uma das áreas que pode ser considerada um pilar é a educação.

“Você tem que formar as próximas gerações que darão as suas contribuições, muitas vezes até anônima, pra construção desse país. Então, a educação, acho que é um pilar bastante importante, a gente tem que investir bastante”, disse Falco.

O presidente da CVC ainda reforçou que é necessário liberar fortemente o empreendedorismo. “O Brasil é um país de oportunidade, o Brasil é um país onde tem muitas coisas pra serem feitas, muitas coisas pra serem construídas, e a melhor maneira de você fazer isso de uma maneira eficiente e dentro de um custo suportável, é liberar o empreendedorismo”, explicou.

Confira o comentário completo de Luiz Eduardo Falco, presidente da CVC, para a campanha Brasil Melhor no áudio acima.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.