Niu lança o curso Touro de Ouro 2 sobre indicadores financeiros, com Pablo Spyer

Após o sucesso da ação inédita no Brasil, o segundo lançamento é mais avançado e sofisticado, ideal para quem deseja ter em mãos os dados analisados por grandes especialistas

  • Por Jovem Pan
  • 25/10/2022 19h02 - Atualizado em 04/11/2022 22h14
Divulgação/Niu Cursos Banner do curso Touro de Ouro 2, com a foto de Pablo Spýer O consagrado economista Pablo Spýer lança seu segundo curso na Niu

A Niu Cursos e o premiado economista Pablo Spyer lançam o curso Touro de Ouro 2 (saiba como comprar AQUI), que é a continuação do primeiro curso e mostra como os investidores poderão dominar indicadores macroeconômicos ainda mais avançados e sofisticados, além de saber tomar decisões após decifrá-los para conseguir bônus milionários. Apresentador do programa Minuto Touro de Ouro — eleito o melhor programa do rádio brasileiro em 2021 —, conselheiro da Ancord (Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Valores), formado em economia pela FIU, na Flórida (EUA) e pós-graduado em mercado de capitais pela USP, Pablo mostra como identificar as marés que movem o mercado. O curso tem o total de 34 aulas. Um certificado será emitido no final (você pode garantir sua vaga AQUI). O valor do curso é de R$ 1.079, mas quem comprar agora paga R$ 648,50.

“O curso Touro de Ouro é sobre os indicadores econômicos, os dados que levantam a Bolsa, derrubam o dólar ou fazem os juros abrir ou fechar. É um curso que não tinha antes no Brasil. As pessoas puderam ter acesso aos índices que os grandes investidores usam para tomadas de decisão, o que acabou virando um grande sucesso”, explicou Pablo Spyer. A iniciativa do segundo curso surgiu após pedidos dos alunos. “Foi muito legal ver as pessoas estudando e compartilhando com seus amigos. Foram muitos pedidos para que eu lançasse o segundo curso, e eu não podia deixá-los na mão. Pude apresentar quase 30 décadas de experiência no mercado financeiro para que o Brasil possa explorar a grande potência de investidores, fazendo com que as pessoas tenham a base necessária para tomar as melhores decisões”, concluiu o economista.

Tuta Neto, CEO da Niu Cursos, destaca o caráter de importância da ação. “O primeiro curso do Pablo foi uma novidade em conteúdo sobre economia e mercado financeiro, o primeiro único curso sobre indicadores no Brasil, ensinando os alunos a enxergar o que importa nos índices econômicos e traçar sua própria estratégia de investimento, com informação e consciência. Essa novidade fez com que a gente pudesse levar conhecimento financeiro para milhares de pessoas, que estão muito mais preparadas para controlar seus patrimônios. Recebemos diversos feedbacks positivos nos pedindo para que tivéssemos uma sequência mais avançada. Por isso decidimos juntos atender os pedidos e lançar o Touro de Ouro 2.”

Conhecimento é um presente para a vida toda

A plataforma disponibiliza a opção presente para você agraciar aqueles a quem mais ama com o que há de mais importante no mundo: o aprendizado. Oferecer um curso para alguém, além de demonstrar todo o cuidado e carinho com a evolução do presenteado, é algo que será levado para a vida toda. Todos os cursos disponíveis no site da Niu podem ser enviados como presente para amigos, familiares e pessoas queridas, basta selecionar a opção na finalização da compra.

Uma nova forma de aprender

Seguindo a metodologia de ensino continuado, a Niu Cursos projeta novos lançamentos periodicamente. Os conteúdos produzidos visam uma nova versão de aprendizado, com exercícios e práticas que ajudam os alunos a vivenciar as experiências e conhecimentos adquiridos durante as aulas. Todos os cursos são voltados para pessoas que querem se capacitar e ter um novo posicionamento no mercado de trabalho, atendendo às demandas atuais.

Canais digitais da Niu Cursos 

  • Conheça o curso no site da Niu 
  • Siga @niucursos no Instagram
  • Veja abaixo o teaser do curso Touro de Ouro 2

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.