Usuários relatam instabilidades no app do Nubank nesta sexta-feira

Clientes apontaram problemas para fazer transferências via PIX, consultar o saldo da conta, dificuldades para acessar a fatura do cartão de crédito e fazer login no aplicativo

  • Por Jovem Pan
  • 04/03/2022 14h45
Divulgação nubank Aplicativo do Nubank apresentou problemas nesta sexta

Clientes do Nubank relatam instabilidades no aplicativo do banco nesta sexta-feira, 4. Nas redes sociais, usuários apontaram problemas para fazer transferências via PIX, consultar o saldo da conta, dificuldades para acessar a fatura do cartão de crédito e fazer login no aplicativo. O DownDetector, site que fornece informações em tempo real sobre o status de vários serviços, detectou um pico de notificações sobre o banco nesta tarde, com início por volta das 10 horas. A Jovem Pan entrou em contato com a Nubank, mas ainda não obteve retorno. No Twitter, a empresa respondeu alguns clientes e afirmou que o sistema está apresentando oscilações. “Identificamos oscilações em alguns serviços, mas não se preocupe, nosso time especialista está trabalhando a todo vapor para resolver essa questão da maneira mais rápida e eficiente possível”, informou.

 

 

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.