Usuários relatam instabilidades no app do Nubank nesta sexta-feira
Clientes apontaram problemas para fazer transferências via PIX, consultar o saldo da conta, dificuldades para acessar a fatura do cartão de crédito e fazer login no aplicativo
Clientes do Nubank relatam instabilidades no aplicativo do banco nesta sexta-feira, 4. Nas redes sociais, usuários apontaram problemas para fazer transferências via PIX, consultar o saldo da conta, dificuldades para acessar a fatura do cartão de crédito e fazer login no aplicativo. O DownDetector, site que fornece informações em tempo real sobre o status de vários serviços, detectou um pico de notificações sobre o banco nesta tarde, com início por volta das 10 horas. A Jovem Pan entrou em contato com a Nubank, mas ainda não obteve retorno. No Twitter, a empresa respondeu alguns clientes e afirmou que o sistema está apresentando oscilações. “Identificamos oscilações em alguns serviços, mas não se preocupe, nosso time especialista está trabalhando a todo vapor para resolver essa questão da maneira mais rápida e eficiente possível”, informou.
@nubank o que está acontecendo??? não consigo acessar meu saldo nem pagar conta pelo app 😥
— Alpin Montenegro 🧬🐅🧜🏾♀️🎲 (@BlackAutie) March 4, 2022
@nubank Não estou conseguindo visualizar e muito menos movimentar o saldo da minha conta PJ. Meu aplicativo está atualizado, então não sei o que pode ser.
— Ana Beatriz Omuro • 大室 ビア 📖 (@biaomuro) March 4, 2022
Precisando do meu dinheiro urgente e o @nubank SUMIU com tudo da minha conta
A fatura do cartão tá lá né? Cobrança não some mas meu dinheiro tá onde????— Vink #TeamLinn (@vink_tatu) March 4, 2022
Não aparece o saldo que eu tenho na conta da @nubank
— klleytu (@klleytu) March 4, 2022
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.