EFE BRASIL – 19 AGO 2015

  • Por Agencia EFE
  • 19/08/2015 06h38

Brasília.- A chanceler alemã, Angela Merkel, participa com seis de seus ministros na primeira cúpula com o Brasil. (foto).

Bangcoc.- As autoridades tailandesas buscam um suspeito do atentado que deixou 20 mortos na capital do país. (foto) (vídeo).

Pequim.- Após uma semana das explosões em um terminal portuário da cidade de Tianjin, o governo chinês segue investigando as causas da tragédia. (foto) (vídeo).

Luxemburgo.- O conselho de governadores do fundo de resgate da zona do euro deve aprovar o programa de financiamento do terceiro resgate à Grécia.

Bogotá.- O coordenador residente e humanitário das Nações Unidas na Colômbia, Fabrizio Hochschild, apresenta um balanço da situação humanitária do país desde o início das negociações de paz, em novembro 2012. (foto) (vídeo).

Washington.- O policial branco Ray Tensing, acusado de matar um negro desarmado com um tiro na cabeça, comparece perante um tribunal. (foto).

Haia.- O Tribunal Penal Internacional (TPI) se pronuncia sobre o recurso no caso contra o presidente do Quênia, Uhuru Kenyatta.

Lisboa.- O êxodo de enfermeiros pela falta de condições econômicas em Portugal preocupa o coletivo, que realiza uma jornada de greve no norte do país. (foto).

Assunção.- Delegados do Mercosul prosseguem no Paraguai sua reunião para analisar as possíveis ofertas de produtos para avançar nas negociações de um acordo de livre-comércio com a União Europeia (UE). EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.