Estado Islâmico reivindica atentados em Bruxelas

  • Por Agencia Brasil
  • 22/03/2016 09h55
EFE Atentado que deixou mais de 100 feridos em Bruxelas foi de autoria do grupo Estado Islâmico

O grupo terrorista Estado Islâmico reivindicou os atentados que sacudiram a capital da Bélgica, Bruxelas, nesta terça-feira (22). A informação é da agência italiana Askanews que cita fontes do próprio grupo terrorista.

Duas explosões atingiram, às 8h no horário local, 4h em Brasília, o Aeroporto Internacional de Bruxelas. As autoridades acreditam que um dos explosivos foi acionado por um homem-bomba. A terceira explosão ocorreu em um trem de metrô na estação de Maelbeek.

Até o momento, os números indicam que pelo menos 28 pessoas morreram e 136 ficaram feridas. O primeiro-ministro belga qualificou as explosões como atentados terroristas.

Equipes de emergência socorrem feridos em frente à estação Maelbeek do metrô, em Bruxelas. Explosões fizeram o governo fechar todos os serviços de metrô da cidade. Outras explosões no aeroporto da capital deixa

Equipes de emergência socorrem feridos em frente à estação Maelbeek do metrô, em Bruxelas. Explosões fizeram o governo fechar todos os serviços de metrô da cidade. Outras explosões no aeroporto da capital deixaram 13 mortosAgência Lusa

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.