Explosões são ouvidas em show da Ariana Grande na Inglaterra; polícia confirma vítimas
Os serviços de emergência de Manchester, na Inglaterra, foram acionados para atender uma ocorrência grave em um ginásio usado para receber eventos musicais na cidade, a Manchester Arena. Segundo informações, duas explosões teriam acontecido no local onde a cantora norte-americana Ariana Grande se apresentava.
A polícia britânica, que classificou as explosões como “incidente sério”, confirma que há mortos e feridos, mas não citou ainda o número de vítimas.
Pelas redes sociais, a polícia pede para que as pessoas não se aproximem da região. O serviço britânico de trens também bloqueou as linhas que saem da estação localizada em frente à Manchester Arena.
Também nas redes sociais, diversos vídeos e fotos estão sendo publicados e compartilhados. Uma fã, que estava dentro da arena postou um vídeo que mostra toda a confusão. Confira:
EXPLOSION AT MANCHESTER ARENA AND EVERYONE RAN OUT SO SCARY pic.twitter.com/pJbUBoELtE
— ♡♡ (@hannawwh) 22 de maio de 2017
Representantes da cantora norte-americana disseram a imprensa local que ela não foi ferida. As explosões aconteceram logo após o término do show de Ariana Grande – a cantora, inclusive, já havia deixado o palco quando os barulhos foram ouvidos.
A cantora pop tem dois shows marcados no Brasil em junho e julho, nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.