Falta de energia fecha estações do metrô de São Paulo

  • Por Agência Brasil
  • 19/01/2015 15h59
SÃO PAULO,SP,19.01.2015:PARALISAÇÃO-METRÔ-FALTA-LUZ - Movimentação na Estação República do Metrô Linha 4 Amarela, em São Paulo (SP), nesta segunda-feira (19). De acordo com a Segurança do Metrô, a linha 4 entre as Estações Luz e Paulista do estão inoperantes por falta de energia, sem previsão para normalizar. Entre a estação Paulista e Butantã, o funcionamento é normal. (Foto: GUGA GERCHMANN/Futura Press/Folhapress) Futura Press/Folhapress Metrô sofre paralisação nesta segunda

Duas estações da Linha Amarela 4 do metrô estão fechadas em razão da falta de energia elétrica, segundo o Consórcio Via Quatro, que administra a linha. As estações Luz e República estão fechadas desde às 15h20 sem previsão de reabertura. As demais estações da mesma linha (Paulista, Fradique Coutinho, Faria Lima, Pinheiros, e Butantan) operam normalmente.

A falta de energia, segundo a concessionária, ocorre na região da Luz, no centro da capital. Segundo a Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô), as demais linhas da cidade estão operando normalmente. A Linha Amarela 4 é a única concedida à iniciativa privada.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.