Global Exchange abre sete casas de câmbio no Brasil

  • Por Agencia EFE
  • 11/12/2014 15h09

Salamanca (Espanha), 11 dez (EFE).- A companhia espanhola de câmbio Global Exchange estendeu sua atividade ao Brasil, onde investiu dois milhões de euros na abertura de sete unidades nos aeroportos internacionais de Natal e Brasília, dos quais seis já estão operando.

O presidente do grupo, Isidoro Alanís, explicou, através de comunicado, que o Brasil oferece uma “grande oportunidade de negócio para a empresa, que entra no país de olho nos Jogos Olímpicos de 2016”.

A empresa obteve em abril aval “para operar em qualquer parte do território brasileiro”, por isso o investimento inicial de dois milhões poderia ser ampliado com “a abertura de novas unidades em outros lugares do país”, acrescenta a nota.

A multinacional espanhola já oferece serviços através de duas casas de câmbio no Aeroporto Internacional Augusto Severo, em Natal, e quatro no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, de Brasília, onde entrará em atividade o sétimo nas próximas semanas.

Nas novas unidades, os cerca de 19 milhões de passageiros somados em ambos os aeroportos poderão trocar até 25 moedas estrangeiras diferentes.

A Global Exchange já está presente em dez países latino-americanos, e agora chega ao Brasil. A companhia conta com 27 unidades na Espanha, além de filiais no Marrocos e na Jordânia. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.