Homem cai do vão livre do Masp e fica em estado grave

  • Por Estadão Conteúdo
  • 14/05/2017 13h08
SP - ACIDENTE/SP/MASP - CIDADES - Um helicóptero Águia, da Polícia Militar, pousou na Avenida Paulista, em São Paulo, para o resgate de uma pessoa que caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros do alto do vão livre do MASP na Rua Carlos Comenale, na manhã deste domingo, 14. Segundo primeiras informações, a vítima sofreu fraturas de pelve e braço. 14/05/2017 - Foto: NELSON ANTOINE/ESTADÃO CONTEÚDO Nelson Antoine/Estadão Conteúdo Homem cai do vão livre do Masp e fica em estado grave

Na manhã deste domingo, 14, um homem caiu do vão livre do Museu de Arte de São Paulo – Masp, de uma altura de aproximadamente 10 metros, ficou em estado grave. Ele foi socorrido pelo SAMU na rua Carlos Comenale, 200, e foi transferido para o Hospital das Clínicas.

Segundo a assessoria da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 7h45. Um helicóptero Águia chegou a pousar na Avenida Paulista, mas o homem já havia sido resgatado.

Por conta do pouso do helicóptero, o trânsito teve de ser bloqueado por alguns minutos no sentido Consolação e, a partir das 9h, a via fechou completamente para veículos devido ao programa Paulista Aberta, que ocorre todos os domingos.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.