Jovem Pan é indicada a prêmio de melhor plataforma digital de notícias do Brasil
Em sua segunda indicação ao iBest 2020, grupo de mídia concorre como uma das 10 melhores iniciativas digitais de comunicação, além da categoria de streaming; saiba como votar
O Grupo Jovem Pan foi indicado ao Prêmio iBest 2020 na categoria de Notícias e Comunicações como uma das 10 melhores plataformas de notícias do Brasil. Esta é a segunda indicação do Grupo na premiação deste ano: o Panflix, plataforma de streaming da Jovem Pan, foi indicado na categoria de streaming. Além de notícias do Brasil e do mundo, esportes e entretenimento, o site jp.com.br também é um agregador de podcasts exclusivos da casa e vídeos com o melhor da programação ao vivo da Jovem Pan. A empresa já está no top 10 da categoria e, agora, concorre para ficar entre o top 3.
A votação para o prêmio iBest já está aberta e pode ser realizada pelo site: https://vote.premioibest.com/votacao/noticias-comunicacoes. Os vencedores serão anunciados em dezembro. A premiação irá apontar os melhores de cada categoria considerando a presença unificada nas diversas plataformas que compõem o universo digital, como site, apps e redes sociais, por meio de um algoritmo desenvolvido para mensurar a importância destas plataformas dentro de todo o universo digital, que mede relevância, alcance, engajamento, profundidade de conteúdo ou mix, crescimento e importância da iniciativa.
E as novidades não param. Como uma empresa genuinamente nacional, a Jovem Pan entende o mercado brasileiro em profundidade e busca atender à crescente demanda de seu público por novas produções. No mês de setembro, o grupo lançou cinco novos programas, todos produzidos e distribuídos integralmente pelo grupo de mídia. Nas próximas semanas, lança o “De Tudo um Pouco”, que reúne o que acontece de melhor no Brasil e no mundo. Com correspondentes internacionais em diversos países como Estados Unidos, Inglaterra e Portugal, a atração vai mostrar curiosidades em diferentes áreas, da gastronomia à tecnologia. No dia 28 de setembro, foi a vez do polêmico “Direto ao Ponto”, que estreou com a participação do vice-presidente da República Hamilton Mourão, sabatinado pelo jornalista Augusto Nunes. Além destes, o grupo busca ampliar o alcance de sua marca e, por isso, tem firmado iniciativas estratégicas na produção de projetos especiais com marcas globais como Viacom, Google e até mesmo órgãos como o Unicef.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.