Kate Moss é retirada de avião por mau comportamento

  • Por Agencia EFE
  • 08/06/2015 08h05

Londres, 8 jun (EFE).- A modelo britânica Kate Moss foi retirada no domingo pela Polícia de um avião no aeroporto de Luton, norte de Londres, por mau comportamento, mas não foi detida, segundo informou nesta segunda-feira a imprensa do Reino Unido.

O incidente aconteceu em um avião da companhia aérea EasyJet que tinha chegado no domingo à tarde a Luton procedente da cidade turca de Bodrum.

Em comunicado, a Polícia do condado de Bedfordshire, onde fica Luton, assinalou que se requereu a atenção das forças da ordem para ajudar o pessoal do aeroporto “para escoltar um passageiro de um voo que tinha chegado ao aeroporto de Luton”.

“Foi denunciado que a passageira teve má conduta durante o voo. Os agentes foram e escoltaram a passageira do avião. Não se apresentou uma queixa formal contra ela nem foi detida”, acrescentou um comunicado das forças da ordem.

A companhia aérea confirmou que a Polícia foi chamada ao voo da EasyJet procedente de Bodrum e ressaltou que “não tolera mau comportamento e sempre denunciará qualquer incidente às autoridades”.

A companhia aérea não especificou a causa do incidente durante o voo. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.