Linhas do metrô operam parcialmente no segundo dia de greve em São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 06/06/2014 07h29

Estação Palmeiras Barra Funda do Metrô amanhece fechada devido à paralisação dos metroviários em São Paulo André Lucas Almeida/Futura Press/Folhapress Estação Palmeiras Barra Funda do Metrô amanhece fechada nesta sexta

No segundo dia da greve dos metroviários em São Paulo, as princiais linhas do metrô da capital paulista operam parcialmente nesta manhã. O rodízio de veículos está novamente suspenso.

Às 10h45, confira como estava a circulação na capital paulista:

  • Linha 1 (Azul) – Ana Rosa a Luz
  • Linha 2 (Verde)- Ana Rosa a Vila Madalena
  • Linha 3 (Vermelha) – Bresser-Mooca a Marechal Deodoro (desde as 9h53)
  • Linhas 4 (Amarela) e Linha 5 (Lilás) funcionam normalmente.

As linhas da CPTM operavam normalmente e em operação especial na manhã desta sexta. A estação Corinthians-Itaquera da Linha 11 da CPTM estava aberta, porém a transferência para o Metrô no local permanecia fechada.

No começo desta manhã, o trânsito já sentia o reflexo da paralisação dos metrôs. Com um ápice de 255km de trânsito, a cidade enfrentava às 12h58 136 km de lentidão nas vias controladas pela CET. Tendência era de diminuição após horário de pico.

Não bastasse a greve dos metroviários, uma manifestação atrapalhou ainda mais o trânsito dos paulistanos. 200 pessoas faziam passeata na Washington Luiz (que tinha o trânsito totalmente bloqueado às 8h07). O grupo saiu de Interlagos e seguiu sentido Centro. Informações do helicóptero Vermelhinho Jovem Pan. Às 09h32 a Av. Interlagos já se encontrava liberada em relação à manifestação, sentido centro, junto Praça Min. Pedro Chaves.

Fique ligado nas informações ao vivo da Rádio Jovem Pan AM ►http://jp.com.br/s/AM_Ao_Vivo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.