Linhas do metrô operam parcialmente no segundo dia de greve em São Paulo
Estação Palmeiras Barra Funda do Metrô amanhece fechada devido à paralisação dos metroviários em São Paulo

No segundo dia da greve dos metroviários em São Paulo, as princiais linhas do metrô da capital paulista operam parcialmente nesta manhã. O rodízio de veículos está novamente suspenso.
Às 10h45, confira como estava a circulação na capital paulista:
- Linha 1 (Azul) – Ana Rosa a Luz
- Linha 2 (Verde)- Ana Rosa a Vila Madalena
- Linha 3 (Vermelha) – Bresser-Mooca a Marechal Deodoro (desde as 9h53)
- Linhas 4 (Amarela) e Linha 5 (Lilás) funcionam normalmente.
As linhas da CPTM operavam normalmente e em operação especial na manhã desta sexta. A estação Corinthians-Itaquera da Linha 11 da CPTM estava aberta, porém a transferência para o Metrô no local permanecia fechada.
No começo desta manhã, o trânsito já sentia o reflexo da paralisação dos metrôs. Com um ápice de 255km de trânsito, a cidade enfrentava às 12h58 136 km de lentidão nas vias controladas pela CET. Tendência era de diminuição após horário de pico.
Não bastasse a greve dos metroviários, uma manifestação atrapalhou ainda mais o trânsito dos paulistanos. 200 pessoas faziam passeata na Washington Luiz (que tinha o trânsito totalmente bloqueado às 8h07). O grupo saiu de Interlagos e seguiu sentido Centro. Informações do helicóptero Vermelhinho Jovem Pan. Às 09h32 a Av. Interlagos já se encontrava liberada em relação à manifestação, sentido centro, junto Praça Min. Pedro Chaves.
Fique ligado nas informações ao vivo da Rádio Jovem Pan AM ►http://jp.com.br/s/AM_Ao_Vivo