Mais de 585 mil acompanham julgamento de HC de Lula em streamings da Jovem Pan

  • Por Jovem Pan
  • 05/04/2018 14h08 - Atualizado em 05/04/2018 14h09
Fátima Meira/Estadão Conteúdo Em um julgamento que durou cerca de 11 horas, a Jovem Pan realizou transmissão ao vivo pelo Youtube e Facebook com informações sobre a sessão, entrevistas exclusivas, além de comentários

O Supremo Tribunal Federal rejeitou na madrugada desta quinta-feira (05) o pedido de habeas corpus do ex-presidente Lula no caso do triplex do Guarujá. Por 6 votos a 5, o petista agora tem apenas como evitar a prisão com os “embargos dos embargos” a serem interpostos no Tribunal Regional Federal da 4ª Região.

Em um julgamento que durou cerca de 11 horas, a Jovem Pan realizou transmissão ao vivo pelo Youtube e Facebook com informações sobre a sessão, entrevistas exclusivas, além de comentários de Augusto Nunes, Carlos Andreazza, Denise Campos de Toledo, Felipe Moura Brasil, Marcelo Madureira, Marco Antonio Villa e Vera Magalhães.

Mais de meio milhão de pessoas acompanharam a transmissão pelo Youtube da Jovem Pan. Foram, no total, 585.780 visualizações no vídeo do julgamento. Pelo Facebook, somando as páginas dos programas da rádio Jovem Pan – Jornal Jovem Pan, 3 em 1 e Os Pingos nos Is – foi registrado um total de  1.156.217 views.

Confira a transmissão na íntegra:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.