Mais dois corpos são resgatados em Bento Rodrigues

  • Por Agência Estado
  • 11/11/2015 15h24
Distrito de Bento Rodrigues foi atingido pela lama após rompimento de duas barragens de rejeitos da SamarcoLama atinge distrito de Bento Rodrigues

Dois corpos foram resgatados em Bento Rodrigues na noite desta terça-feira, 11, e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Mariana (MG). Com isso, subiu para oito o número de mortos na tragédia – quatro vítimas já foram identificadas. 

Dos corpos identificados, três são de prestadores de serviço da Samarco e o outro, de uma menina de 5 anos. Como há vítimas não identificadas, 21 nomes continuam na lista de pessoas desaparecidas: 11 são funcionários e 10, pessoas cujos nomes foram informados por familiares. Em hotéis de Mariana estão hospedados 637 desabrigados.

Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais informou que está distribuindo medicamentos e insumos para a população, além de vacinas para quem teve lesões. Não há mais pacientes internados no Hospital João XXIII. Dos seis que estavam lá, três tiveram alta e três foram transferidos para o Hospital Monsenhor Horta e para a Santa Casa de Ouro Preto.