Manhã agitada em São Paulo tem três casos policiais

  • Por Victor LaRegina / Jovem Pan
  • 25/02/2015 11h15
SÃO PAULO, SP, 25.02.2015: VIOLÊNCIA-SP – Ônibus invade estande de prédio em construção na rua Serra de Botucatu, na região do Tatuapé, zona leste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (25). A colisão aconteceu após um arrastão. De acordo com a cobradora, criminosos se passaram por passageiros e entraram no ônibus na avenida Conselheiro Carrão por volta de 4h30. Quinze passageiros foram roubados. (Foto: Paulo Lopes/Futura Press/Folhapress) Paulo Lopes/Futura Press/Folhapress Ônibus invade estande de prédio em construção no Tatuapé após arrastão em que 15 pessoas foram assaltadas

Três casos mobilizaram a polícia de São Paulo na manhã desta quarta-feira, 25.

No Tatuapé, na Rua Serra de Botucatu, um ônibus que sofreu um assalto invadiu um estande de venda e derrubou parte da fiação elétrica. Três assaltantes entraram no coletivo na Rua Conselheiro Carrão, chegaram a pagar a passagem, mas roubaram os passageiros. Um dos bandidos entrou em luta corporal com o motorista, que perdeu o controle do veículo e acabou atingindo a fiação. Os assaltantes fugiram, mas ninguém ficou preso e ninguém se feriu com gravidade. (veja foto acima)

No Rodoanel, uma perseguição policial terminou com dois bandidos mortos e outro preso em um canteiro de obras próximo ao km 12, na região de Barueri. A perseguição começou bem antes. Os perseguidos estavam em um Uno prata. A polícia Civil e a Polícia Rodoviária estiveram no local e trocaram tiros com os bandidos, dois dos quais não resistiram.

Na região central, mais uma reintegração de posse bloqueou completamente a Rua 7 de Abril. A Polícia Militar cumpre decisão judicial. Até a manhã desta quarta a situação no local era pacífica. No prédio habitavam 700 famílias que serão retiradas na manhã desta quarta.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.