Manhã agitada em São Paulo tem três casos policiais

Três casos mobilizaram a polícia de São Paulo na manhã desta quarta-feira, 25.
No Tatuapé, na Rua Serra de Botucatu, um ônibus que sofreu um assalto invadiu um estande de venda e derrubou parte da fiação elétrica. Três assaltantes entraram no coletivo na Rua Conselheiro Carrão, chegaram a pagar a passagem, mas roubaram os passageiros. Um dos bandidos entrou em luta corporal com o motorista, que perdeu o controle do veículo e acabou atingindo a fiação. Os assaltantes fugiram, mas ninguém ficou preso e ninguém se feriu com gravidade. (veja foto acima)
No Rodoanel, uma perseguição policial terminou com dois bandidos mortos e outro preso em um canteiro de obras próximo ao km 12, na região de Barueri. A perseguição começou bem antes. Os perseguidos estavam em um Uno prata. A polícia Civil e a Polícia Rodoviária estiveram no local e trocaram tiros com os bandidos, dois dos quais não resistiram.
Na região central, mais uma reintegração de posse bloqueou completamente a Rua 7 de Abril. A Polícia Militar cumpre decisão judicial. Até a manhã desta quarta a situação no local era pacífica. No prédio habitavam 700 famílias que serão retiradas na manhã desta quarta.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.