Marginal do Pinheiros, em SP, registra dois acidentes com carro e moto

  • Por Estadão Conteúdo
  • 31/03/2017 12h51
SP - CENA-DIA - GERAL - Cena do dia. Painel informa sobre a suspensão da Zona Azul na Marginal Pinheiro próximo Avenida Rebouças, em São Paulo (SP), nesta quarta-feira (15). 15/03/2017 - Foto: URIEL PUNK/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOMarginal Pinheiros - AE

Dois acidentes entre carro e moto na Marginal do Pinheiros bloquearam na manhã desta sexta-feira (31), a via no sentido da Rodovia Castelo Branco, na zona sul da capital paulista.

A primeira ocorrência foi registrada às 9h38. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), ainda não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas. Uma faixa da pista expressa ficou interditada na altura da Ponte do Morumbi.

O outro acidente aconteceu às 9h50 também na Marginal do Pinheiros, sentido Castelo Branco, nas proximidades da Ponte Estaiada. Duas faixas da pista local ficaram bloqueadas, segundo a CET. A companhia informa que as causas do acidente serão apuradas.

Morte

Na quinta-feira (30), um motociclista morreu após acidente envolvendo, mais uma vez, um caminhão e uma moto na pista central da Marginal do Tietê, na altura da Ponte Governador Orestes Quércia, conhecida como Estaiadinha, no sentido Castelo Branco.