Metrô de SP lança aplicativo para receber denúncias de passageiros

  • Por Estadão Conteúdo
  • 19/06/2017 11h34 - Atualizado em 29/06/2017 00h45
  • BlueSky
Paulo Pinto/Fotos Públicas Metrô

O Metrô de São Paulo lançou um aplicativo gratuito para os passageiros comunicarem problemas operacionais e crimes durante as viagens no sistema. Disponível para Android e iOS, o app Metrô Conecta permite o envio de textos e fotos diretamente ao Centro de Controle Operacional (CCO) da companhia.

Segundo o Metrô, os usuários da rede devem enviar informações principalmente de ocorrências que exijam atuação imediata e afetem a viagem. “As demandas são direcionadas, de forma automática, à equipe responsável para pronto atendimento”, informou a companhia, em nota.

Em alguns casos, as equipes da companhia poderão abrir um chat com o usuário para obter mais detalhes.

O atendimento aos passageiros pelos demais canais do Metrô continua normalmente (central de informações, SMS-denúncia, redes sociais, ouvidoria, etc.).

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.