Acidente aéreo nos EUA: explosão de pneu de Boeing mata duas pessoas no aeroporto de Atlanta

Mortos eram trabalhadores da companhia aérea americana Delta; detalhes do acidente ainda são desconhecidos

  • Por Jovem Pan
  • 27/08/2024 14h23
  • BlueSky
MARIO TAMA / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / GETTY IMAGES VIA AFP BURBANK, CALIFÓRNIA - 25 DE JULHO: Viajantes desembarcam de um voo da Delta Air Lines com aviões da Southwest Airlines ao fundo no Aeroporto de Hollywood Burbank em 25 de julho de 2024 em Burbank, Califórnia. A Southwest Airlines anunciou que descontinuará sua política de 50 anos de assentos abertos, optando em vez disso por assentos atribuídos que incluirão assentos premium, em um esforço para ampliar seu apelo. Acidente aconteceu nesta terça-feira (27)

Dois trabalhadores da companhia aérea americana Delta morreram nesta terça-feira (27) depois que um pneu de um avião Boeing 757 explodiu durante trabalhos de manutenção no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, em Atlanta, na Geórgia. A companhia aérea confirmou a morte de dois dos seus funcionários, os quais não identificou, e que outro ficou gravemente ferido devido à explosão ocorrida durante a manhã. “A família Delta está com o coração partido pela perda de dois membros da equipe e pelo ferimento de outro”, disse a Delta Air Lines em comunicado.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Os detalhes do acidente ainda são desconhecidos. O incidente ocorreu quando um pneu explodiu durante a remoção de uma aeronave Boeing 757-232 nas instalações de manutenção. A empresa Boeing atravessa um dos piores momentos de sua história após sofrer uma série de acidentes relacionados a graves problemas de qualidade em seus aviões. Entre os acidentes está um no início deste ano em que um painel que cobria o espaço de uma porta de emergência de um Boeing 737 Max-9 da Alaska Airlines se soltou em pleno voo.

*Com informações da EFE
Publicada por Tamyres Sbrile

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.