Biden reitera apoio de defesa a Israel em ligação com Netanyahu
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/cta_logo_jp_geral.png” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Defesa: Não queremos uma guerra, mas estamos preparados
Porta-voz das Forças Armadas de Israel (IDF, na sigla em inglês), Daniel Hagari, voltou a dizer que o país não quer um conflito mais amplo, mas que estão “totalmente preparados” para qualquer cenário, e que não vão recuar caso sejam atacados.
Segundo Israel, o ataque conduzido a um campo de futebol no fim de semana contra crianças israelenses foi, sim, conduzido pelo Hezbollah, embora o grupo militar não tenha confirmado a autoria.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
Mundo
Prefeito de Nova York celebra fim da escala 6×1 no Brasil: ‘Passo histórico’
Em publicação nas redes sociais, Zohran Mamdani relembrou encontro com Lula e afirmou que os trabalhadores 'merecem tempo para viver, não apenas para trabalhar'
- Juíza ordena que Trump preste depoimento em processo contra a BBC AFP · há 56 minutos
- Terremoto de magnitude 7 abala região chinesa do Tibete AFP · há 3 horas
- Macron proíbe protestos não sindicais na França após onda de violência Jovem Pan* · há 7 horas
- Governo Trump pede autorização para retomar construção de muro na fronteira do Texas Europa Press · há 7 horas