EUA: tiroteio em Nova Orleans deixa 3 mortos e vários feridos

  • Por Agência EFE
  • 29/07/2018 08h31
Reprodução/Twitter A Polícia isolou a região, onde segundo o jornal se podiam ver dois corpos em frente ao restaurante Chicken & Watermelon

Pelo menos três pessoas morreram e várias ficaram feridas durante um tiroteio na noite do último sábado (28) no centro da cidade de Nova Orleans, Louisiana, Estados Unidos, segundo fontes da Polícia local.

“As investigações iniciais apontam que houve três vítimas e várias pessoas ficaram feridas à bala”, informou através do Twitter a Polícia local, em mensagem no qual detalhava que o incidente aconteceu na avenida South Clairbone, por volta das 21h 23h em Brasília).

“Algumas das vítimas foram levadas a hospitais próximos ou clínicas particulares, e os serviços de emergência estão no local atendendo a alguns feridos”, declarou um agente ao jornal “The Times Picayune”.

A Polícia isolou a região, onde segundo o jornal se podiam ver dois corpos em frente ao restaurante Chicken & Watermelon.

Lawrence Russo, testemunha citada pela publicação que encontrava-se em um posto de gasolina próximo, afirmou ter escutado entre 13 e 16 tiros.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.