Menino de 9 anos é detido na Flórida após esfaquear irmã de 5 anos

  • Por Jovem Pan
  • 28/01/2020 13h58
Reprodução/YoutubeA menina, que estava consciente e conversando, foi levada de avião a um hospital próximo

Um garoto de 9 anos foi detido na cidade de Ocala, na região central da Flórida, depois de ter esfaqueado pelas costas sua irmã de 5 anos, que está hospitalizada, segundo informações dos meios de comunicação dos Estados Unidos.

O garoto foi acusado de tentativa de assassinato, segundo a emissora de TV local WFTV e o site Ocala-News.

Na segunda-feira (27), a polícia recebeu uma ligação para ir até uma casa, onde encontraram a garota ferida. Seu irmão estava escondido em um galpão usado para armazenar equipamentos de manutenção no prédio onde ocorreu o ataque.

A menina, que estava consciente e conversando, foi levada de avião a um hospital próximo e até o momento não foi divulgada alguma informação sobre seu estado de saúde.

O garoto, identificado como Joseph, confessou aos agentes que o interrogaram que, com uma faca de cozinha, ele feriu a irmã nas costas quando a mãe deixou o apartamento por um momento.

De acordo com o Ocala-News, o relatório da Polícia indica que o garoto disse que a ideia de matar sua irmã “havia entrado em sua cabeça dois dias antes” e que ele tentou tirá-la, mas não conseguiu.

A mãe das crianças voltou ao apartamento quando o menino esfaqueava a irmã, pegou a faca e chamou a polícia.

*Com informações da EFE