Jovem Pan
Publicidade

Polícia do Paraguai prende chefe de facção criminosa do Rio de Janeiro

RJ - VIOLÊNCIA/RIO/OPERAÇÃO - GERAL - Homens da Polícia Civil realizam uma megaoperação na favela do Jacarezinho, na zona norte do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira, 30. Cerca de 300 policiais foram mobilizados para a ação, que tem apoio da divisão de homicídios e do grupo de combate ao tráfico de drogas da Polícia. A operação realiza mandados de prisão contra traficantes e suspeitos de assassinatos. Entre os suspeitos estão pessoas que podem estar ligadas à morte do delegado Fábio Monteiro, ocorrida em 12 de janeiro. 30/01/2018 - Foto: REGINALDO PIMENTA/RAW IMAGE/ESTADÃO CONTEÚDO

A Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai (Senad) e a Polícia Federal brasileira prenderam neste sábado (15), em Assunção, o traficante Carlos Eduardo Sales Cardoso, conhecido como “Capilé”, chefe do tráfico na Favela de Acari, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Publicidade
Publicidade

Capilé, de 35 anos, tinha ordem de prisão no Brasil por tráfico de drogas e homicídio. Ele foi preso em uma casa de alto padrão em um bairro residencial da zona oeste da capital paraguaia.

No imóvel foram encontrados 86 relógios de luxo, além de R$ 3 mil em dinheiro e US$ 11.800, de acordo com a Senad.

*Com informações da EFE

Publicidade
Publicidade