Trump diz que mensagem da jaqueta de Melania era para imprensa

  • Por Agência EFE
  • 22/06/2018 07h52
EFE Melania Trump foi alvo de críticas por dizeres em jaqueta

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quinta-feira que a mensagem escrita na jaqueta que a primeira-dama, Melania Trump, usava no início e no final da visita à fronteira com o México era dirigida aos meios de comunicação.

“‘Eu realmente não ligo. E você?’ escrito na parte de trás do casaco da Melania se refere aos meios de comunicação falsos. Melania notou como eles são desonestos e ela realmente não se importa mais!”, escreveu Trump no Twitter.

O presidente se posicionou horas depois da divulgação de fotos que mostravam a primeira-dama vestida com uma jaqueta verde com a frase “Eu realmente não ligo. E você?” escrita em letras brancas nas costas. As imagens causaram polêmica.

Melania vestia a peça no embarque e no desembarque, mas não enquanto esteve na cidade de McAllen, no Texas, onde visitou um centro de detenção temporária para menores imigrantes e outras instalações gerenciadas pela Polícia de Fronteira. Segundo o jornal “Daily Mail”, a jaqueta é da marca Zara e custa US$ 39, embora não consta no site da empresa nos Estados Unidos.

A porta-voz da primeira-dama, Stephanie Grisham, tentou explicar a escolha da vestimenta.

“É um casaco. Não tinha mensagem oculta. Depois da importante visita ao Texas de hoje, espero que a imprensa não escolha se concentrar no seu vestiário”, afirmou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.