Trump presta condolências a vítimas de tiroteio em Milwaukee, nos EUA

  • Por Jovem Pan
  • 26/02/2020 21h42
EFE/EPA/SHAWN THEW Donald Trump, presidente dos Estados Unidos

A Polícia de Milwaukee, cidade no Estado americano de Wisconsin, divulgou no Twitter que atendeu na tarde desta quarta-feira (26) a um chamado devido a uma ocorrência nas instalações da cervejaria Molson Coors Beverage Company.

A imprensa local fala que foi um tiroteio com ao menos sete mortes, mas a polícia ainda não confirma. Em coletiva à imprensa sobre a disseminação internacional do novo coronavírus, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, lamentou o ocorrido em Milwaukee.

“Gostaria de expressar minhas condolências às vítimas e famílias em Milwaukee, Wisconsin, onde mais cedo um assassino abriu fogo contra [funcionários] da cervejaria Molson Coors, tirando a vida de cinco pessoas, e deixou outras feridas, algumas em estado grave. Estamos de coração partido por eles”.

Pelo Twitter, a cervejaria Molson Coors afirma que acompanha a situação e trabalha com a polícia. “Nossa principal prioridade são nossos funcionários e forneceremos atualizações em conjunto com a polícia, conforme for possível.”

*Com informações da Agência Brasil

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.