Neto de Zagallo é baleado em tentativa de assalto e está internado em CTI

  • Por Jovem Pan com Estadão Conteúdo
  • 14/05/2017 19h18
Reprodução/ Facebook Neto de Zagallo é baleado em tentativa de assalto

Paulo Roberto Rodrigues Zagallo, de 28 anos, neto do ex-técnico Zagallo, foi baleado neste domingo (14) em uma tentativa de assalto no bairro do Maracanã, na zona norte do Rio de Janeiro. Ele foi levado ao hospital Pasteur, no Méier, na zona norte da cidade. 

Pelo Facebook, Paulo Roberto explicou que está em observação na CTI, mas não deve passar por nenhuma cirurgia. Ele contou que estava deixando um amigo na Tijuca quando foram surpreendidos por 2 homens em uma moto.

Um deles desmontou e veio em nossa direção falando para sair do carro. Ele parou do lado da minha janela (motorista) e apontou a arma. Quando fui abrir a porta para sair do carro, o automóvel andou um pouco pra frente. A reação do bandido foi atirar. Felizmente (poderia ter acertado lugares mais críticos), a bala atingiu meu braço esquerdo e colidiu com as costelas nas minhas costas, onde fraturou duas e depois se alojou na sétima delas”, contou.

O amigo que estava no lugar do carona não teve ferimentos graves. Depois do ocorrido, os suspeitos levaram alguns dos pertences que estavam no carro.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, acionados, policiais do 4º Batalhão, de São Cristóvão, na zona central da cidade, socorreram o neto de Zagallo, que foi encontrado baleado em seu carro. Os suspeitos fugiram antes da chegada das viaturas e “não há registro de prisão até o momento”, afirmou o comunicado.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.