Nicole Kidman está comovida com a morte de seu pai em Cingapura

  • Por Agencia EFE
  • 13/09/2014 04h36

Sydney (Austrália), 13 set (EFE).- A atriz australiana Nicole Kidman, ganhadora de um Oscar em 2003, está comovida pela morte súbita de seu pai em Cingapura, enquanto visitava sua irmã Antonia, informou neste sábado a rede de televisão “SkyNews”.

Leeslee Dart, agente da artista, assinalou que “Nicole e sua família estão comovidos”.

A protagonista de “As horas” estava em Nashville, nos Estados Unidos, quando recebeu a notícia do falecimento na sexta-feira de seu pai, o professor Anthony Kidman, de 75 anos.

Seu marido, o músico Keith Urban, cancelou um show nos Estados Unidos para se reunir com Kidman e sua família na Austrália.

Anthony era um respeitado psicólogo e professor da Universidade Tecnológica, em Sydney, que recebeu em 2005 a Ordem da Austrália por seu trabalho nos campos de pesquisa e saúde.

Ele tinha viajado para Cingapura na quinta-feira para passar uma semana com sua filha mais nova, Antonia, casada com o banqueiro Craig Erram.

Antonia, segundo a imprensa australiana, chegou hoje a Sydney para estar ao lado de sua mãe.

As autoridades de Cingapura ainda não emitiram um relatório definitivo sobre a causa da morte do professor no hotel onde ele estava, que foi comunicada a polícia da cidade-Estado como “não natural”. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.