Jovem Pan
Publicidade

Nigeriano é preso em Cumbica com 90 cápsulas de cocaína no estômago

Um nigeriano foi preso no aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, ao tentar embarcar para a Espanha com cerca de 90 cápsulas de cocaína no estômago. Chucs Edwin Ucher, de 42 anos, foi detido na tarde desta quarta-feira por policiais rodoviários federais quando chegava ao aeroporto de Cumbica.

Publicidade
Publicidade

Os agentes federais faziam patrulhamento com cães na Rodovia Hélio Smidt, próximo à área de embarque e desembarque, e decidiram averiguar o táxi, quando suspeitaram do passageiro.

Nada foi encontrado na bagagem do nigeriano, mas, como ele estava muito nervoso, a equipe resolveu levá-lo para o Hospital Geral de Guarulhos. Somente após as provas evidentes dos exames de raio-X, Ucher confessou que havia engolido cerca de 90 cápsulas de cocaína.

O nigeriano pretendia embarcar em um voo que partiria às 19h20 para Madrid. Segundo os policiais, ele portava três passaportes, um deles com vários carimbos de viagens realizadas à Espanha.

A Polícia calcula que ele esteja com pelo menos um quilo e meio de cocaína no estômago e deve permanecer internado até expelir tudo. Após o procedimento, o estrangeiro será encaminhado à Polícia Federal do aeroporto de Guarulhos e autuado por tráfico internacional de drogas.

 

Publicidade
Publicidade