“Nós brasileiros temos a responsabilidade de levantar a nossa autoestima”
Sônia Regina Hess, 58 anos, empresária, presidente da Dudalina, considerada a maior camisaria da América Latina. A rede possui atualmente 62 lojas próprias e 34 franquias no Brasil e tem como objetivo faturar cerca de R$ 620 milhões, uma alta de 20% em relação ao ano passado.
O que fazer por um Brasil melhor?
“Nós brasileiros temos a responsabilidade de levantar a nossa autoestima.” De acordo com a presidente da Dudalina, o Brasil não está ruim e a Copa do Mundo é uma oportunidade para o brasileiro mostrar o melhor do país para quem virá para o evento.
“Vamos entregar um legado único que é trazer este olhar novo pro Brasil. (…) O Brasil é um país deslumbrante em todos os sentidos. (…) Somos, todos nós brasileiros, responsáveis por tornar o nosso país melhor”, disse.
Segundo Sônia Hess, temos vários problemas, mas só falar deles, não ajudará em nada. Para ela, precisamos pensar em tudo que temos de bom e o que cada brasileiro pode fazer melhor. Confira no áudio acima o depoimento completo da presidente da Dudalina para a campanha Brasil Melhor da Jovem Pan.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.