Número de mortos em incêndio em edifício de Londres sobe a 17

  • Por Estadão Conteúdo
  • 15/06/2017 08h04 - Atualizado em 29/06/2017 00h25
FA040 LONDRES (REINO UNIDO) 14/06/2017.- Una columna de humo cubre la Torre Grenfell en Lancaster West Estate en Londres (Reino Unido) hoy, 14 de junio de 2017, durante un incedio. El incendio de una torre residencial de 27 plantas en Londres dejó hoy "varios muertos" y al menos 50 heridos, si bien la causa del fuego se desconoce, confirmó hoy la responsable de los servicios de bomberos de la capital, Dany Cotton. EFE/Andy Rain EFE/Andy Rain Incêndio de grandes proporções atingiu prédio residencial na capital britânica

Pelo menos 17 mortes foram confirmadas no grande incêndio que atingiu um prédio residencial no oeste de Londres. Nesta quinta-feira, a Polícia Metropolitana informou também que o número de mortos deve ainda aumentar.

O incêndio começou na madrugada da quarta-feira (hora local). Há ainda 37 pessoas hospitalizadas, 17 delas em estado grave, afirmou a polícia pelo Twitter.

A comissária do Corpo de Bombeiros de Londres, Dany Cotton, disse que há um “número desconhecido” de pessoas na Grenfell Tower, mas que as equipes não esperam encontrar mais nenhum sobrevivente, de acordo com a imprensa local. “Tragicamente, agora não esperamos achar mais ninguém com vida. A severidade e o calor do fogo significariam um milagre absoluto para qualquer um que estivesse vivo”, comentou ela à rede Sky News.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.